05 agosto 2013

Xô Futilidade

|








Você é fútil ?

Haaa hoje eu acordei com a batatinha queimando, sabe porque ? ...

Porque tem tantas pessoas fúteis que da até pena , eu sinto pena , só pensa em sim e acha o mundo e resto , tipo eu tenho um blog que envolva a beleza feminina ,falo sobre tendencia ,sobre o que usar no inverno , como cortar o cabelo , com te deixar mais bonita , mais eu não estava me dando conta da outra parte que eu não estava fazendo nesse blog, alertando sobre os perigos do mundo, dando dicas para você atravessar a rua, o que adianta ta linda e morrer atropelada , gente eu não estou exagerando , ou pelo menos eu acho, mais hoje vou falar sobre a futilidade , e lembre-se que não é só a patricinha que é fútil, cuidado para você não estar no mesmo caminho.Gente não estou falando que você não possa ter milhares de maquiagens ,sapatos da moda e tudo que estiver na tendencia , eu estou falando que temos que medir até isso interfere diretamente na nossa vida. 


Futilidade -Característica ou particularidade de fútil; caráter daquilo que é fútil.Característica de quem dá importância ao que é superficial.


Claro que todos nos somos fútil nem que seja um pouquinho , ligamos para sair bem arrumada com a make mais bela para o vizinho não falar mal , compramos aquele Iphone5 só para dizer as amigas que tem , e nem sabe mexer na merda , essas são futilidades do dia dia. Mais quando priorizamos essas coisas ai a coisa esta ficando feia. Tem gente que não sair de casa porque não vai repetir blusa , aaaaaa vá viu , ta deixando de viver por uma coisa tão fútil. Não sabe porque o namorado terminou com ela . 
Pensamento de uma pessoa fútil : 'Ai meu namorado me deixou não sei porque, eu não repito roupa quando eu saio com ele, sempre dou presente de caros , roupas de marcas, sempre coloco credito no celular dele , aii que mundo injusto , agora ele ta lá com uma menina que nem se quer sabe o que é Chapinha.

Sabe por que ele te largou otária, porque você esta priorizando as coisas matérias do que as coisas do coração, todos os relacionamentos são compostos de amor , respeito, confiança , segurança alias qualquer relacionamento que envolva pessoas/humanos tem que envolver o coração e não as coisas materiais,então se você ta priorizando o seu batom em que seus amigos , cuidado pode ser tarde de mais para recomeçar e viver de verdade.  



10 comentários:

  1. uhuuul um tapa na cara da sociedade haha
    adorei o post, concordo que não ha nada dimais em vc querer ter as coisas, agora dar prioridade a isso na vida já é dimasi!
    super beijux :*
    danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada é temos que ficar atentas a essas bobagens que podem tomar a conta da nossa vida

      Excluir
  2. Ei, acabei de te indicar pro Versatile Blog Awards!
    Olha aí: http://asconfissoesdeumaexadolescente.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blog-award.html

    Participe!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo, já até discutimos sobre isso né flôr, mais agora entendi seu ponto de vista ♥
    Bjs parceria ♥
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, muito muito bom!
    Fiquei refletindo aqui hahahaha tô na crise da ~futilidade~

    Primeira vez que acesso seu blog e fiquei in love com o layout, e o texto :) Já vai pra minha lista de favoritos!
    Sucesso <3 beijos

    http://muffindicas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsr . cuidado , saia dessa crise, com os seus valores. beijos , Fico feliz por você ter gostado do meu blog volte sempre

      Excluir
  5. misericordia
    isso foi realmente um tapa na cara kkk
    já gostei de ti guria
    falou pouco mais falou bonito
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

T