22 outubro 2013

TAG Vida de Blogueira .

|




Olá meninas o més de Outubro e Novembro vai ser o més de conhecermos novas blogueiras de uma forma diferente e animada vai  ter pelo menos um TAG por semana envolvendo 5 blogueiras cada semana vai ser um tema diferente com blogueiras diferentes se você que é blogueira ficou interessada entre contato através de do seu E-mail deixe nos comentários que a próxima TAG eu enviarei para vocês mais vamos deixa a conversa boba de lado e vamos a que interessa as perguntas e respostas .


LADO BOM E RUIM DE SER BLOGUEIRA ?  Poder fazer novas amizades, ter um pouco mais de intimidade com minhas queridas leitoras que para mim são mais que leitoras, são amigas que acompanham meu trabalho, curtem meu trabalho e com isso busco sempre ter um pouco mais de contato com cada uma. Seria hipocrisia minha se não colocasse aqui que gosto da facilidade entre aspas claro que o blog me permite a ter com o acesso aos novos produtos no mercado, a conhecer pessoas novas, até mesmo do meio social, artístico, pessoas que jamais sonhamos em conhecer e até mesmo contatos com empresas que jamais sonhamos em trabalhar.  O lado ruim são as criticas, aquelas criticas que fazem e nos magoa e as pessoas ainda acham ou pensam que estão fazendo uma critica construtiva, critica construtiva não magoa, ensina. Gosto de receber criticas construtivas, serve para melhorar meu trabalho e me ajuda a perceber onde preciso melhorar, as criticas destrutiva simplesmente nos machuca. Não curto o lado ruim de ser blogueira em que algumas empresas acham que porque nos enviaram um produto para testar temos que dar um feedback positivo, temos nossa opinião própria e as pessoas precisam entender que nem todas nós nos vendemos.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS DO BLOG ?Mudou na minha vida depois do blog o fato de ter me tornado uma pessoa exposta  queira ou não tenho que vos dar satisfação de minha vida, compartilhar meu dia a dia com minhas leitoras e amigas. Quem nos acompanha quer sempre saber um pouquinho mais de nós. Mudou, que hoje tenho mais facilidade para me comunicar com minhas amigas e leitoras, que tenho mais amigas, que não escrevo mais um diário virtual para mim e sim compartilho minha opinião com o publico.

Dona do Blog :Mimi Lucena




LADO BOM E RUIM DE SER BLOGUEIRA ? Bom, está primeira pergunta me pegou! Mas acredito que assim como tudo o que fazemos tem seu lado bom e seu lado ruim, ser blogueira também .. Então vamos lá, o lado ruim é a era que estamos vivendo, onde ter blog é clichê sim, pois são criados milhares por semana, no inicio é um esforço que não tem muito reconhecimento e acaba que precisamos sempre nos lembrar de peneirar as informações que estamos passando, afinal .. é a nossa vida pessoal em jogo, e no mundo virtual informações em excesso sobre nossa vida pessoal pode e é muito perigoso. Mas, por outro lado vem as coisas boas, ah isso sim compensa todo o lado que não é bom, os comentários, os recadinhos carinhosos, as leitoras chamando no facebook e twitter só para dizer que ama o blog e que lê sempre, putz isso é perfeito, um sentimento único 
 O QUE MUDOU NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS DO BLOG ?O que mudou na minha vida pessoal depois do blog? Bom, ainda não houve nenhuma mudança drastica, mas houve simples mudanças que já me fizeram muito melhor, sinto que agora não estou mais sozinha no mundo virtual, sinto que tenho amigas. E ah, o sentimento e a lembrança de saber que alguém tá li comentando porque gostou do post que você fez com tanto trabalho, comentando que gostou do seu estilo que as vezes é tão criticado, ah .. isso é demais, pequenas atitudes e palavras assim já me mudaram demais. Falsa Cinderela 


Dona do Blog: Falsa Cinderela 




LADO BOM E RUIM DE SER BLOGUEIRA ?
O lado bom é que no blog você encontra várias pessoas com o mesmo gosto que o seu, e fala sobre o que você gosta/faz para várias outras pessoas!
O lado ruim é que você nem sempre tem inspiração para os posts e acaba ficando sem postar :(
O QUE MUDOU NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS DO BLOG ?
Bom, me sinto mais comunicativa, me entende? Hoje várias pessoas me conhecem, e tenho as melhores e mais fofas leitoras do mundo <3 haha 

Dona do Blog: Fashion In The Dreams





LADO BOM E RUIM DE SER BLOGUEIRA ?
LASO BOM DE SER BLOGUEIRA
Tem muitos pontos positivos em ter um blog mas os dois principais são:
1-  Sempre fica bem informada sobre diversos assuntos: Por causa do meu blog passo muito tempo na internet procurando tendências de moda e outros assuntos que envolve o universo feminino. Isso faz com que eu sempre fique bem atualizada.
2-Poder interagir com as Leitoras: Graças ao meu blog eu consigo interagir com as leitoras, é muito bacana quando elas vem falar comigo dizendo estão gostando do blog, dando sugestões..
LADO RUIM SER BLOGUEIRA
1-  Por causa do blog eu passo muito tempo na internet e consequentemente eu deixo os estudos um pouco de lado.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS DO BLOG ?
Desde que eu criei o blog muita coisa mudou. Não são mudanças grande, e sim pequenas, que no final das contas fazem uma grande diferença... como: comecei a me interessar muito mais por moda, qualquer assunto com uma amiga eu penso ''essa dica é legal, dava pra postar no blog.''


Dona do Blog De Menina á Mulher






LADO BOM E RUIM DE SER BLOGUEIRA ?Eu comecei faz pouco tempo com meu blog pessoal mais fui colaboradora por muito tempo e, para mim nunca vai ter o lado ruim de ser blogueira porque é o lugar onde aprendi a compartilhar todos os meus sentimentos, tudo o que amo, a gostar e se identificar com pessoas do outro lado do país, a fazer planos, a levantar da cama ou apertar os estudos para postar algo legal que as pessoas possa se identificar, ser blogueira é isso, é não precisar mentir quem você é, é se esforçar por algo e amar o trabalho.
O QUE MUDOU NA SUA VIDA PESSOAL DEPOIS DO BLOG ?Olha o meu blog pessoal surgiu para mim na hora que eu mais precisava, vou contar minha história rapidinho, rs: bom, eu tive um namorado durante 4 anos e na verdade o único. Ele começou a fazer comunicação e escrevia muito bem e eu, da mesma forma, decidimos criar um blog e durante este tempo de planos para o blog ele me traiu e então foi por água abaixo o plano do blog e eu sofri durante alguns meses até decidir levantar esse plano novamente e trabalhar nesse blog foi uma maneira de superar todos os meus meses de sofrimento e ver a vida de uma maneira muito melhor. É muito bom abrir esse blog todos os dias e ver que meu investimento valeu a pena além de ter superado isso tudo.

Dona do blog Em Meus Olhos



E ai meninas gostou da TAG com as nossas 5 blogueiras ? Deixe seu comentário ai em baixo é muito importante para agente não se esqueça de visitar os blogs , e você que é blogueira deixa em baixo o seu E-mail  para participar das nossas TAG semanalmente. Beijos Espero que vocês tenham gostado, volte sempre !

21 comentários:

  1. Legal! Gostei das respostas. Eu acho que ser blogueira é isso mesmo, um misto de coisas boas e ruins. É a vida...

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade na nossa vida nem tudo são flores , e quando são algumas são com espinhos . obrigada volte sempre

      Excluir
  2. Gostei da tag, ser blogueira não é facil, mas é muito bom hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já conheço o seu blog , e já sigo , volte sempre . bjss

      Excluir
  3. ameeei, foi um prazer participar ô/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Por ter participado ,linda volte sempre

      Excluir
  4. Amei a tag! Super da hora!
    Beijoos!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda volte sempre vou fazer uma visitinha ao seu blog!

      Excluir
  5. Amei
    AHH também quero participar !
    Muito legal fugiu daquela historia de entrevista tornou a coisa mais divertida.
    meu email pra participar do próximo haha -mary_santos_s.m@hotmail.com

    http://loveandei.blogspot.com.br/2013/10/que-tal-comentarios-decentes.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi já anotei o seu E-mail na próxima mandarei tudo informando a ti , obrigada volte sempre fico feliz que você tenha gostado da ideia .

      Excluir
  6. Aiin que legal , amei *-*

    Beijoos
    Livia
    www.simpleseperfeita-contato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Adoreiiii a tag Lay pena que nn consegui participar :/ Deixa para proxima hehe :3
    http://aidadetaoesperada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pena mesmo =[ , mais vai ter outras e todo mundo vai ter oportunidade de participar .

      Excluir
  8. amei ter participado, Parabéns pelo blog *---*

    ResponderExcluir
  9. seguindo adoreiii!!bjsss linda obrigada pelo elgoio la no blog!!!!
    COMPANHIA DA BELEZA
    http://alineoliveiraaov.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Gostei da Tag, é sempre bom saber o lado bom e o ruim de ser blogueira e que cada uma passa por situações diferentes em seu lado ruim rs, acho importante tags assim.

    beijos :*
    jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , fico feliz por você ter gostado , volte sempre , e participe da nossa TAG deixando seu E-mail.

      Excluir
  11. minha vida mudou muito, porque tudo que faço agora é em função do blog !!! AMO O QUE FAÇO E AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS, POR ESSA VIDA MARAVILHOSA !!!BEIJOS MENINAS

    ResponderExcluir

T