02 novembro 2013

Acho que me apaixonei

|


Imagem



Então, como começar a falar sobre paixão que é algo inexplicável que agente só sabe quando está sentindo, sim eu acho que estou apaixonada por isso esse texto digamos que tão carente. Sabe quando você brinca tipo “ah eu só vou namorar com tal menino dos meus sonhos” eu brinquei e não é que num dia qualquer que saímos com amigas conhecemos um menino digamos que do nosso sonho.
Mas, porque será que eu vim comentar isso?porque muitas já devem pensando que se apaixonaram pelo primeiro carinha que passou todo bonito, mas eu vim mostrar que paixão é diferente de amor e diferente de tudo que já pensamos que já vivemos. Eu ainda nem falei com ele direito pessoalmente, muito menos fiquei com ele mas isso já está tão intenso, não só pela minha parte, mas como pela dele, aí vocês pensam como ela sabe disso? Eu sei porque ele conta pra minhas amigas e me conta que está apaixonado por mim e eu ainda não assumi por causa da bendita vergonha mas vamos lá, não ficarei dando aquelas dicas que em todos blogs tem (não descriminando ninguém) mas estou aqui pra mudar e contar realmente as coisas que eu sinto na hora e vou escrevendo...
E como será um futuro relacionamento com ele, tenho plena certeza de uma coisa que vai ser tão intenso e bom porque agente combina em quase tudo, e principalmente somos amigos um do outro se ele está mau eu ajudo ele e vice-versa, todo mundo sabe que em um relacionamento o que baseia é a confiança, amor, carinho, companheirismo, e principalmente a amizade. Pelo menos eu acho que a amizade vem antes de tudo porque se seremos futuros namorados, noivos e quem sabe um casal de marido e mulher nunca se sabe nada do nosso futuro.Então vamos aproveitar nossa juventude e se apaixonar muito, amar e fazer loucuras de paixão, aproveitar ao máximo tudo que a paixão nos oferece, não só a paixão como a vida.

1 comentários:

  1. Adorei o textinho... e é verdade num relacionamento tem que existir a amizade!
    http://in-acreditaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

T