11 fevereiro 2014

A nova geração dos pinceis

|


Iai Galerinha...

Hoje o assunto é ao mesmo tempo, legal e interessante, possivelmente difícil de entender, mais vamos lá a mais nova geração de pinceis.
Acho que todo mundo desse planeta conhece a marca M.A.C e a Sigma, a mais famosa  e desejada por muitos, inclusive eu, muito desejo para pouco dinheiro. A nova coleção de pinceis da M.A.C e Sigma chegam bombando e super diferente.


 Apresentando a coleção Masterclass da M.AC, lançada em janeiro e promete alta-performance, chegou arrasando! Já esgotaram nas lojas de NY, vamos ter que esperar um pouquinho. 

 Vamos combinar que é no mínimo engraçado! Não vá confundir os pinceis com sua escova de dentes. Eu fiquei boquiaberta com a criatividades deles, aparentemente vai ser mas fácil manusear. Esse vai ser o Hit entre as blogueiras. Eu fico fora dessa! Minha mesada não suporta.




Não acaba por ai! Agora temos as SPONGE BRUSH que vai da na 'cara' da beauty Blender,  os pinceis parecem promissor, e tem cara que vai ser o 'poder', você vai acabar passando base aonde não é acostumada porque vai chegar nos cantos mais difícil e que o pincel convencional não chega lá. Já estou juntando dinheiro para comprar minha coleção. Iai meninas... Se animou com os novos e surpreendentes pinceis da M.A.C? Eu achei super interessante e estou ansiosa para testa-los, parece que são perfeitos.




Amei esse Brush Spa, agora sim vou lavar meus pinceis sem medo deles ficarem tortos, fora que da aquela preguicinha de leve. Agora meus problemas acabaram, a Sigma, que tem os melhores pinceis do mundo ao meu ver, lança essa belezinha para facilitar a minha tarefa.. O legal é que cada lado serve para um certo tipo de pincel, um lado é para os de rosto e outro que é mais delicado para pinceis da região dos olhos e boa. Fiquei curiosa e já estou procurando comprar o meu.



O que acharam da novidade ? Está aprovada ou reprovada? Divida sua opinião! Deixe seu comentário. Até a próxima.
Creditos: 
Foto Garotas Estúpidas.

0 comentários:

Postar um comentário

T