26 fevereiro 2014

Momento Décor: Rústico agora é moda

|
Olá meninas, tudo bem? Aqui quem escreve é a Vick do blog CrazyMoustaches.
No post de hoje, vou falar sobre como o Rústico está entrando cada vez mais como primeiro da lista nas opções de decoração.

Geralmente aqueles canos, tijolos mau cuidados e colunas sem acabamento ficam aparecendo e todo mundo acha feio. Mas se engana quem acha isso, vejam o motivo:

Quem "sofre" com canos e tijolos aparecendo, está na hora de assumi-los de vez e adotar o estilo industrial para a decoração.

> Neste 1º projeto, algumas paredes foram descascadas e ficaram com os tijolos originais à mostra e a instalação elétrica foi envolvida por tubos de aço galvanizado.

> No 2º projeto, a coluna principal do apartamento ficou sem o acabamento e o concreto está à mostra, o legal é que combina com os tons de cinza da decoração e dá para abusar da cor em algum quadro ou vaso.

> No 3º projeto, a pessoa estava extremamente enjoada daqueles azulejos estampados e mega antigos que tinham na cozinha, então a solução foi pintar os azulejos de branco, usando produtos próprios para o serviço. Tudo branco deixa o ambiente parecendo maior.

>  Os eletrodomésticos (geladeiras, microondas e forninhos) quando velhos deixam a decoração com uma cara meio "old". A casa fica parecendo antiga e tals. A solução é comprar aqueles adesivos próprios para decoração de utensílios domésticos e soltar a imaginação. é uma boa forma de aproveitar o que ainda está bom!


Bom gente por hoje é só, espero que tenham gotado e... Até o próximo momento Décor!
Beijos e um ótimo carnaval (:

Fotos retiradas de: casaejardim.globo.com

2 comentários:

  1. Gostei de todas as dicas. menos da primeira.
    Muito bacana pra quem não tem aquele dinheiro sobrando para trocar os eletrodomésticos e azulejos.
    É uma ótima alternativa.

    Beijinhos e sucesso
    :)

    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: http://www.youtube.com/ericaestrela
    Página: https://www.facebook.com/cariocaemportugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, fico muito feliz que tenha gostado!
      Volte sempre aqui para nos acompanhar (:
      Beijokas

      Excluir

T