06 abril 2014

Loção protetora Solar

|

Oi ... Hoje tem resenha \o/

Vou confessar que não uso protetor solar, na verdade nunca fui vaidosa, e eu estou aprendendo a ser com o blog, isso bom que eu vou dividir tudo que eu estou testando e aprendendo. Vamos lá a resenha!

Como já havia falando em um dos posts que eu tinha ganhando um kit de produtos dessa linhas que aso poucos eu ia fazer resenha de todos os produtos, já tinha feito resenha do kit de hidratação completa para os cabelos, por sinal todos estão usando já está no finalzinho, mais vamos lá , lembrando que não tem como tirar fotos do antes e o depois.

Rotulo - Possui rápida absorção. Com textura leve e não oleosa. Proteção prolongada até de baixo d'água indicado para pessoas de pele clara e sensível, que se queimam facilmente. Oferece proteção contra queimaduras solares e permite bronzeador minimo. Protege a pele até 15 vezes mais do que sem a aplicação do produto.

Minha opinião- Apesar de não ter pele clara, mais também sou muito sensível, mesmo não sendo indicado  para mim pois sou negra, usei do mesmo jeito pois sou ousada. A pesar do fator se baixo fator 15 fps, ele é ótimo para o cotidiano, pois ele tem proteção contra UVA e UVB , o que isso significa ? UVA são raios ultravioleta presente em todas as estações do ano, que penetra profundamente na pele e são causadores daquelas rugas e o envelhecimento da pele e UVB também favorece para o envelhecimento da pele e câncer de pele, mais causado no verão, se você mora na Bahia é o ano todo mesmo, basicamente as queimaduras do sol, então digo que é importante ter os dois em seu protetor antes de comprar olhe o rotulo, pois é muito importante. O produto em si é legal, contem 120 ml e o não tem cheiro de protetor solar, não fica pegajoso, só, da para ser usar no corpo todo, se você tiver o rosto oleoso e quer usar maquiagem, não vai ficar muito legal pois não vai a aderir bem sua maquiagem ao rosto, mais esta totalmente liberado para você colocar no rosto quando for a praia.



A consistência é boa, nada daqueles negocio melequento, parece um hidratante, o preço é bem em conta , eu recomendo e você tem recomendaria ? 

1 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse protetor, a Kanechom está cada vez melhor com seus produtos de altissima qualidade.

    beijos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

T