19 junho 2014

Resenha: pincel de cabra It Style

|
Meninas esse pincel é super diferente de todos os que eu possuo, confesso que eu estou apaixonada ....

É o meu primeiro pincel de cerdas naturais é bem notável a diferença do sintético para o natural é um investimento super valido.


Ele veio nessa embalagem fofa, que serve até para viagem que você pode por outros e levar na mala de forma segura e economiza espaço, ele comparado ao outro pinceis sintético  é mais pesado, nada muito exorbitante nessa diferença, tenho para mim que o cabo dele não seja oco que nem os outros alem dele ser maior que todos os pinceis que eu tenho.


Essas são a cerdas dos pincel ele é para aplicar pó, ele é bem largo e gordo, diferente do comum que tem uma largura menor e mais gordo da grande impressão que o pincel é fofo. Ele é diferente e super aconchegante, ele da confiança na hora de aplicar a maquiagem é para mim o ponto principal.


Em relação as cerdas é coisa do outro mundo de tão macias e aconchegantes parece que você está massageando o seu rosto e não fica soltando as cerdas pela casa que nem pelo de gato, ele é um dos pinceis mais queridos que eu tenho e acertei em cheio na compra. A marca dele é a It style é uma marca nova aqui em salvador eu comprei ele na C&A que agora ta lançando produtos dessa marca em sua loja.


 Agora o preço dele não é nada bonito ele custou 39,90 dilmas você olhando ele é caro comparado que você pode colocar mais 20 dilmas e comprar um kit de pinceis que vem 20, o único problema desses kits é que nem todos pinceis prestam e nem todos você vai usar, então estou dando valor aos pinceis unitários você vai comprar o que realmente vai usar. É um pincel de cerdas de cabra super macio, tem um cheio estranho mais não é perspetivável quando você esta usando só quando você para cheirar ele. Espero que tenha gostado da resenha.


Esse são todos os produtos que eu tenho na marca o Max pó compacto bronzeador e o pó fixador de maquiagem você encontra aqui no blogger resenha de todos esses produtos. Beijos até a próxima.


6 comentários:

  1. Adorei a resenha,realmente o preço dele é um pouco salgado,mais se realmente é bom compensa né!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pouco salgado mais é o meu preferido eu amor por d mais ele.

      Excluir
  2. Ele é bem diferente mesmo, mas o preço é salgado mesmo.
    Nem se compara a um esmalte hein Lay..kkk
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    Beijos :*

    http://meucaprichoefeminices.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é um amor! Mas, fiquei com dúvida... as cerdas do pincel é de animal? Pois pelo que está parecendo é sim. Se for... é uma pena ):

    Bisous, Lia ♥
    www.camafeudalia.wordpress.com

    ResponderExcluir

T