18 junho 2014

Volta a academia

|
Hoje o papo é serio e um pouquinho pessoal! No ano passado comecei a idealizar um projeto vida saudável, mais só tive coragem de por em pratica agora, quase no fim do ano, na verdade eu tentei me matriculei 3 meses na academia e não fui nenhum terço. Mais agora estou indo para terceira semana e não faltei nenhum dia (palmas). Academia se torna ruim quando agente ver ela como mostro, eu sempre evito pensar:  hoje eu tenho academia. Sabe porque no decorrer do dia eu vou desistindo e colocando milhares de defeito na ‘bixinha’.

A minha meta é perder 12 quilos eu tenho 1,72 e peso 77 quilos, calculei meu IMC e estou com sobre peso estou com 3 quilos acima do meu peso ideal, mais quero perder muito mais, Rumo a barriga negativa.

Não posso falar nada em relação ao meu treino porque todo dia muda os exercício, mais todos dias tem pelo menos a esteira. Mais minhas aulas fixas que são a parte da academia é o pilates que é todas as terças e quintas, isso ta me deixado louca e eu sou uma pessoa totalmente desequilibrada então já viu né, tem algumas aulas que eu faço quando chego a tempo que é o Jump, circuito, step e ritmo.

Não tenho muito que falar agora de inicio mais mudei um pouco da minha alimentação.
Pela manha: Um copo de iogurte.
Almoço: Feijão , arroz integral e frango, verduras ou carne grelhada.
Lanche da tarde: um copo de suco
Antes da academia: 2 bananas
Depois da academia: barrinha de cereal

Nem todos os dias é assim tem dia. Aos poucos estou tirando o refrigerante e as gorduras em minha vida. 

Minha intenção ao voltar da academia não é só a aparência e perder peso, entrei na academia para ter uma qualidade de vida boa, que no futuro não venha ser vulnerável a muitas doenças por uma alimentação ruim ou por falta de exercício, tudo pensando no presente e no futuro a maior parte do meu tempo eu passo dormindo ou sentada no computador e depois que eu voltei para academia me sinto disposta a fazer mais coisas sem aquele cansaço terrível. Sinto que minha vida tem outro rumo, então reforço a pratica de exercício não só academia mais qualquer outro. Toda mulher gosta de se cuidar e ficar bonita, e ficar de bem com o seu peso e seu corpo, já fui bem mais magra que eu sou agora então não estou satisfeita comigo mesmo então parei de lamentar e corri para ação e dessa vez eu to com toda a força para não desanimar. Agora vou procurar uma nutricionista para fazer uma reeducação alimentar oferecendo ao meu corpo todos os nutriente preciso e o mais importante é seguir a dieta a risca e esperar a mudança.  

1 comentários:

  1. Parabéns por ter recomeçado a academia . Beijos Lay!!!

    www.thayseallves.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

T