28 julho 2014

Resenha: Kit de Argan da Tutanat

|

Então meninas hoje a resenha é sobre produtos de cabelo, e de um tempo para cá estou adorando e cuidando de verdade dos meus cabelos, ainda mais agora que eu estou em transição que o cuidado é redobrado, hoje vou mostrar a vocês um dos produtos que eu super adoro e que está fazendo parte da minha rotina de cuidados com as madeixas. Esse kit contem a mascara de hidratação, tratamento instantâneo e o tratamento de fluidos, vou explicar como funciona e o que é cada coisa. Vamos la?

Rotulo da mascara: A máscara de Tutanat óleo de Argan possui formulação concentrada que recupera os fios ressecados, danificados, sem brilho ou com frizz em uma única aplicação. O óleo de argan aliado ao óleo de linho proporciona nutrição, hidratação intensiva e proteção termica aos fios. Possi ação antioxidante, antienvelhecimento e anti-frizz, que irão auxiliar na reconstrução dos fios. Possui silicones especiais que prolongam a cor e o efeito lisos nos cabelos.

Minha opinião: Sem sombra de duvidas foi umas das mascaras que eu mais gostei entre todas que eu testei, com toda sinceridade. É bem consistente, o cheiro é muito agradável e o cabelo fica muito macio, sedoso, agora para você ter um resultado assim apaixonante eu tive que usar ela 2 vezes dentro de uma semana. Estou usando em semanas intercaladas. Da um ótimo resultado, todos que tocam no seu cabelo sente a macieis, por foto é complicado mostrar a diferença, porque não consegue captar todos os benefícios, o custo dela é de 29,90 direto na própria marca o preço super em conta e os benefícios são bem nítidos, vale cada tustão gastado nela.

Tratamento de fluidos promete: O óleo de argan é rico em ácidos graxos insaturados principalmente ômega 9, além de vitaminas A e E. Tem como benefícios hidratar, reduzir o frizz e controlar os cabelos rebeldes. Possui ainda efeito antioxidante, que combate os danos causados pelo sol, mar, produtos químicos e excesso de escovação.
Eu achei essencial mostrar a você a versatilidade do produto e resolvi reproduzir aqui no posto todas maneires que porem ser usado o produto, que vem escrito no rotulo.
Modo de usar
Para rejuvenescimento dos fios: para cada 20ml de máscara hidratante adicione 10 ml de óleo de argan ao creme de deixe agir de 10 a 15 minutos.
Para processos químicos: Durante o reparo da coloração, descoloração ou alisamento, adicione 1 colher de chá de óleo de argan e aplique normalmente nos fios.
Como protetor térmico: Aplique 5 gotas de óleo de argan nos cabelos úmidos e seque os cabelos com secador.
Como finalizador: A pois o penteado, aplique de 2 a 5 gotas de óleo de argan sobe os fios para dar brilho, eliminar o friz e proteger os fios da umidade.

Minha opinião: Todo mundo tem uma hidratação que não é tão boa assim Né? Então chegou a solução! Esse óleo de argan você pode usar ele complementando uma hidratação que  você já tem em casa, que super recomendo, deixar o cabelo cheiroso e macio e alem de super versátil, da para usar de varias formas, eu uso ele mais como reparador de pontas depois da chapinha não deixa o cabelo oleoso e da o efeito liso por mais tempo, custa 45,90 é um pouco caro porem dura muito tempo, você não precisa de grandes quantidades para ter o efeito que quer, só uma gotinha faz efeito.
Informações do produto: O óleo de argan é é rico em ácidos graxos insaturados principalmente ômega 9, além das vitaminas A e E.
Minha opinião - Sabe quando seu cabelo está uma droga e você precisa ir para um evento super TOP que só acontece uma vez no ano e esse tem que seu ano. Ele é o efeito instantâneo colocou ta diva esse é o meu segundo, sempre bom ter esse tipo de produto em casa até não se saber quando vai precisar. De inicio pensei que o produto tinha vazado e só sobrando esse tiquinho, mais não você completa o resto do frasco com água, coloca no cabelo 3 minutos enxaguar e pronto, o meu teve o efeito liso, assim que enxaguei seguei o cabelo com um secador e fiz um nero e o cabelo muito bom, depois disso não fico mais sem. Ele custa 14,90 o custo super valido e a qualidade surpreendente.

Meninas espero que tenha gostado da resenha e queria saber se vocês tem dicas de algum produto que você quer ver resenha aqui no blog?

0 comentários:

Postar um comentário

T