10 dezembro 2014

GUIA DA 25 DE MARÇO: Dicas de Hotéis e Restaurantes

|
Um dos meus sonhos está se realizando, estou indo para São Paulo. Meu sonho não era só ir para São Paulo e sim para 25 de março. A pessoa queria fazer um dia de compras como se não houvesse amanha, estou embarcando no dia 26 de novembro e volto 29, então vou ter 2 dias inteirinho para fazer compras. E nesse post vou contar a você como eu escolhi o hotel, voo, que malas levar e muito mais..

Vamos começar pelo hotel.



Escolhi esse hotel, por uma indicação de uma 'sacoleira' e acertei em cheio, a localização dele é na Rua Santa Efigênia, o hotel tem 10 andares é um hotel antigo, porem aconchegante. O hotel tem uma recepção incrível, e qualquer duvida eles te orientam certinho, tem um ponto de taxi na frente do hotel. Da para ir pra 25 de março, andando muito proximo e você cai no meio da 25 de março ( o que mais amei ), quem quiser ir para o Bom Retiro, também da para ir andando, uma caminhada um pouco mais de 28 minutos e você sai na Rua José Paulino a rua mais querida do Bom retiro, se você quiser ir na famosa loja Daiso Japam da para ir andando pela 25 de março que você vai chegar na sé e la outra porções de lojas te espera alem da Daiso e se você quiser ir pro Brás é só pegar o taxi na frente do hotel que da entorno de 13 a 16 reais dependendo do transito.

1ª DICA - Ao se hospedar peça que fique nos andares mais altos, porque é uma rua de comercio e o barulho começa bem cedo. 
2ª DICA- Ao se hospedar peça que fique com a janela pros fundos, e com Split no quarto, pois alguns quartos tem aqueles ar condicionados do tempo da 'pedra' que faz muito barulhos.

Sobre o Hotel :

Café da manha - Não é um café dos deus mais, da para se alimentar direito, tem vários tipos de pães, queijos, frutas, sucos, bolos, café, um tipo de leite, chá, nescal, cereal e gelatina.

Acomodações - Eu fiquei no 7º andar com a janela pro fundo, então não tive problema com barulho a não ser do ar-condicionado que era do tempo da pedra, mas reclamei e me falaram que o predio esta sendo reformando e estão trocando todos os ar condicionados por split, só os últimos apartamentos que já havia feito a troca. Acomodações simples, e aconchegantes, banheiro simples, tudo muito simples mais bem limpo e arejado. 

Localização - Perfeita muito próxima a 25, a rua durante o dia super movimentada, mas a noite deserta mas os recepcionista dizem que é super tranquilo. Tem padaria bem enfrente  ao hotel e outros restaurantes a bem próximo.

Desvantagens - A unica coisa que eu não achei vantagem é fazer as refeições no hotel, porque era um 'roubo' tudo muito caro, ex: um sanduíche com bata frita era em torno de 23 a 32 reais. 

Custo/Benéfico - A diária fica em torno de 170 reais foi o que eu paguei, o hotel anda sempre cheio e foi o mais barato que eu encontrei naquelas redondezas. 


Outros hotéis que encontrei pelo caminho e que são perto da 25 de março esse é uns metros mais perto da 25 de março é o Hotel São Paulo in, um hotel com uma estrutura incrível e muito grande é uma segunda opção de hospedagem.


Na frente do hotel tinha essa padaria Santa Efigênia super incrível e lá sai de tudo do almoço ao jantar, tem tudo que você imaginar, na 25 não tem muitas opções de restaurantes e as lanchonetes que tem não tem cadeira, isso mesmo nada de cadeira o que é um absurdo. Essa padaria me rendeu uns bons quilinhos na minha estadia a São Paulo.
Espero que tenha esclarecido algumas duvidas sobre hotel e restaurante e se tiver qualquer duvida e sugestão para o proximo GUIA DA 25 é só deixar aqui nos comentários agora vocês vão assistir a 1 parte de comprinhas na 25 de março que foi comprinhas de Pinceis e bijus. 


0 comentários:

Postar um comentário

T