29 dezembro 2014

LOOK DO DIA: Flare Backless Dress

|
Depois do primeiro look, que foi a muito tempo atras (aqui), hoje tem o segundo look, e vamos ter look toda semana. o/

Pra quem não sabe o minha peça preferida é vestido que é fácil de combinar, pratico e arrumado, seguindo essa linha vamos ter um look com um vestido bapho e custando bem pouco. Um look super TOP da para ser usado em varias ocasiões. vamos lá ? 


De início não curtir a cor do vertido, pensando que ficaria gritante com a  tom da minha pele, porem me surpreendi, e a cor ficou TOP, o vestido é da loja OASÁP e chama a galera que custou apenas 54,00 dilmas.



Além de ser BBB (Bom, Bonito e Barato), ele veste super bem e super sexy com as costas nuas, porem um sexy sem ser vulgar.



Usei os brincos de franja branco, que está super em alta no verão, um anel simples e uma pulseira formal, não usei colar porque o foco é no vestido  e o corte dele não favorece muito e também queria que ficasse em evidencia o brinco e pra finalizar um salto com listra preta e branca. 


Esse é o meu segundo look aqui no blog. Um look arrumadinho e simples, o que ele da o diferencial é nas costas que é nua porem não é nada vulgar. Um look que cairia bem em varias ocasiões e muitas combinações.

Espero que tenha gostado do look. Se você gosta de postagens assim deixe seu comentário aqui no blog. E gostaria de saber quem ai também ama vestidos ?







2 comentários:

  1. Eu achei seu look lindo, o vestido é maravilhoso e as fotos dos detalhes ficaram legais.
    Beijos!

    www.vanviroumodinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, esse vestido é divino, e a sandália mais ainda.
    Adorei a cor, muito verão uhuu! E marcou muito bem a sua cintura.
    Mas meu receio ainda é usar as costas aberta, mas quem sabe um dia né!? rsrs
    Amei
    Bjs

    http://myself-here1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

T