08 junho 2015

Review: Batom VAMP da Avon

|

Tem um bom tempo que não compro maquiagens da marca AVON, porque nunca acertava nos tons e acabava ficando no canto. Mas resolvi tentar e deu certo. Serio, comprei uma porção de coisas e vou resenhar tudo pra vocês ao longo do tempo. Vamos começar pelo batom VAMP.


Ele é o mais escuro do catalogo, e de um tempo pra cá eu estou me descobrindo e ousando nas cores. Depois de ter experimentando o batom Sapatilha da Dailus, eu resolvi investir em cores mas fechadas que combina mais com o meu tom de pele, e de longe é o batom mais dark que eu tenho.


 É um batom com FPS 15, é super hidratante e muito cremoso, não gosto muito de batons cremosos, mas nada que seja irritante ao ponto de não usar, comprei mesmo por causa da cor e pela ousadia de poder usa-lo. É um batom que não tenho coragem de usa-lo durante o dia. Ele fica muito bom com uma pele bem preparada, com um olho mais neutro é tipo de batom que chama muito atenção.


A pigmentação dele é boa pra um batom cremoso, cobre direitinho todo o lábio a cor fica bem uniforme, ele é bem parecido com o batom cyber da MAC é basicamente o primo baratinho custou apenas 15 dilmas, a embalagem eu achei super pratica, tem um vidrinho que facilita ver a cor do batom, a duração dele é boa.


Estou em fase de adaptação com a cor, não tive coragem de sair com ele, mas eu sou abusada e não vai demorar muito, to querendo matizar ele e se der certo mostro em vídeo o passo a passo. 

Informações do batom - AVON Ultra Color Lipstion Batom FP3 15, 131 VAMP

2 comentários:

  1. Oiii.. tudo bem?!

    Conheci o seu blog atravez do CBBlogers e gostaria de convidar você para conhecer o meu também!!!
    BLOG: http://rodrigues-renata.blogspot.com.br/

    Espero que goste como gostei do seu!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei a cor desse batom <3 lindíssimo!
    Adorei teu blog!
    Beijos,
    http://bloglaizcomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

T