15 junho 2015

Sim, eu tenho uma tatuagem

|
Hello coleguinhas! Hoje a postagem é especial (heheeh) a muito tempo eu tinha uma enorme vontade de fazer uma tatuagem. E finalmente em 9 de abril de 2015 tomei coragem (impulso) e fiz.  Com um pouco mais de dois meses eu trago isso pra vocês.



Um dos meus maiores motivos pra que eu escolhesse a âncora a ser tatuada, foi pra prestar uma homenagem ao meu pai, que tinha uma estampada no braço, porem a muito tempo questionei-me qual era seu significado e hoje eu vejo que tem diversos, dependendo de que ponto do seu ponto de vista. Para os marinheiros o 'ferro' é o ultimo refugio a unica esperança na tempestade, mas ao meu ver é segurança, firmeza, tranquilidade e fidelidade e diz muito sobre mim ou o que eu me tornei. 

Estou super feliz com a minha tatuagem, ainda não me acostumei com o fato dela esta no meu pulso e tem dias que até me assusto (kkk), foi uma escolha que nunca vou me arrepender em ter feito e eu creio que essa seja minha primeira e ultima tatuagem, até porque só tenho 18 anos ainda tem muita coisa pra acontecer, muitos pensamentos pra mudar, uma profissão pra escolher tudo isso. 



É um texto super pessoal, queria muito compartilhar com vocês essa experiencia, espero que tenha gostado.  Gostaria de sabe se tivesse que fazer uma tatuagem qual seria e qual significado?


4 comentários:

  1. Sua tatuagem é linda bem delicada,eu acho linda tatuagens assim,apesar de não ter nenhuma :)

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo que é menos é mais e eu to apaixonada pela minha. beijos volte sempre

      Excluir
  2. Nossa, muito linda sua tatto!

    Também tenho um blog e ficarei feliz em te ver por lá, beijão.

    http://www.laizfonseca.com/2015/06/presentes-criativos-e-romanticos.html

    ResponderExcluir

T