28 julho 2015

Sombras unitárias que nunca saem da minha necessaire

|


Produto bom e pratico é produto perfeito, venho apresentar essas sombras Uno da  Dailus, comprei na minha viajem que fiz pra São Paulo tem vídeo de todas compras que eu fiz >aqui<  no meu canal, mas venho trazer a resenha das minhas queridinhas e companheiras de viajem.

São duas sombras que entraram na minha coleção pra fazer diferença. 

Além de ser sombras compactas e muito pratica, então só vou ter aquelas que eu realmente gosto, eu não sou muito fã de sombras, praticamente eu não saio das cores neutras e dos tons terrosos, até tentei da uma inovada, mas não da certo, sempre opto pela de tons neutros, puxado pro dourado que fica muito bom com o tom de minha pele e também estar adequada pra quase todas ocasiões.



A minha primeira sombra é a de número 32, é uma das cores que eu mais amo, é nos tons de dourados, bronze que eu me encontro e consigo me sentir segura, ela quase nunca sai da minha necessarie e sempre que tem alguma coisa de ultima hora é ela que eu recorro, é uma sombra que custou bem barato, e tem um benefício legal, não é a sombra mais pigmentada do mundo, com um efeito visual incrível, mas é uma sombra muito boa pra quem pagou pouco menos de 4 reais. Ela é ótima pra usar no cotidiano, da sim pra usar em uma make mais elaborada, é só utilizar ela com uma base fixadora de sombra, que vai ficar da um visual muito bom. Ela tem um foco de brilho na medida certa, bem natural e nada extravagante do jeitinho que eu gosto. 

DICA - Para uma make mais elaborada o uso do prime é muito importante pra dar mais vida a sombra e também um delineador caprichado e uns cílios bem curvados, fica muito clássica e chic.



Sou do tipo de pessoa que sempre tem aquela bolsa preferida, aquele batom predileto de todos os dias e que pra mudar dar trabalho, essa sou eu e com sombras que eu me identifico é assim mesmo, pra lembrar que eu tenho outras paletas em casa é complicado, E essa é a minha queridinha e que nunca parece que nunca vai acabar, essa é a minha marronzinha predileta e boa pra qualquer hora,  para tirar aquela cara de maluca 6 horas da manhã, coisa pratica, rápida pro dia a dia, uso ela praticamente todos os dias, uso ela pra ir pra qualquer lugar, só pra não sair de cara lavada, essa é a cor 52 é a minha companheira de viagem e de preparação de maquiagens mais rápidas e bem natural. Ela é ótima pra fazer uma base pra uma make muito elaborada cheia de glamour.


Para quem quer praticidade e gosta de sombras neutras, boas e baratas pra ter junto a sua necessaire de viagem ou até do dia a dia esse post é diretamente pra vocês, espero que tenha gostado e quero saber a suas sombras unitárias preferida que você nunca anda sem.









1 comentários:

T