25 agosto 2015

Diário de emagrecimento 10Kg OFF+ dica para queimar gordurinhas em casa

|

Hoje vamos falar sobre saúde, então desde o inicio do ano passado eu tento fazer parte de um grupo chamado: vida saudável ou vida fitness, eu tenho força de vontade pra começar , mas não tenho foco, essa é a triste realidade. Ainda mais quando envolve academia no meio ai a situação fica mais tensa. 

Não sou fã de academia e sempre estou inventando mil desculpas para passar longe dela, no ano passado eu fiz um pacote anual e se eu fui três meses foi muito durante o ano todo, mas esse ano, esse ano mudei de academia, fiz um novo plano anual e algumas mudanças na minha vida e com 8 meses eu  conseguir perder 10 quilos  não é muita coisa pra muito tempo, mas fez muita diferença e foram poucas mudanças e nada de dietas malucas ou coisas do tipo, pude comer tudo sem muita preocupação. 


Mas vamos lá, a um tempo eu resolvi procurar algumas técnicas pra poder continuar queimando calorias sem chegar perto da academia, uma atividade que eu faço nos dias que eu não vou a academia. 

Hoje a internet quando queremos ela se tornar a nossa maior aliada, e hoje quem estar sendo meu maior aliado é o youtube, descobrir alguns canais que são babados. 

A minha maior aliada na queima de calorias em casa é a dança, sim me acabo de dançar em casa, o que na academia eu não faço, porque eu morro de vergonha, então em casa, sozinha eu solto a franga e arraso nos passinhos.

Existe vários ritmos de danças para queimar a gordurinha, como a zumba, dança africana, bhangra, dança do ventre, ballet, swing baiano, é só você escolher a que mais lhe agrada, e começar a dançar e de todas essas a que mais me agrada é o swing baiano ( a baiana aqui tem que ficar por dentro das musicas que estão tocando em todas as paradas ) e pode queimar cerca de 500 calorias em 50 minutos de aula.
E vamos aos canais do babado.


1º canal é o do Daniel Saboya.






É o canal mais explicativo que eu já conheci, pois não só tem a coreografia feita, como também tem um vídeo explicando o passo a passo da coreografia, então se você não tem muita desenvoltura essa é a melhor parte, e aos poucos você ganha ritmo, te garanto. As coreografias são fáceis de aprender e ótimas de dançar.

Único ponto negativo do canal é que só é atualizado uma vez por semana, toda segunda-feira.





FitDance é o canal que você vai encontrar todo tipo de música, vem sendo atualizado 3 dias na semana, as coreografias é bem animada e fácil de aprender porem é poucos vídeos que tem o tutorial explicativo passo a passo, então vai ter que repetir diversas vezes, para aprender direitinho, também tem uma coisinha bem legal que no final do vídeo mostra quantas calorias você pode perder dançando aquela música.

O legal é poder aprender as duas coreografias tanto a da fitdance quanto a do Daniel Saboya e importante é você escolher uma música que você gosta  de ouvir pra ter uma evolução melhor agora é só aproveitar. Como minha net é abençoada por deus resolvi baixar as músicas que eu mais gosto e colocar no driver e posso ver e rever sem problemas. Espero que tenha gostado desse post e deixe seu comentário aqui em baixo.



Se vocês quiserem que eu fale do meu emagrecimento aqui no blog ou no canal, como estou fazendo para continuar perder peso, a alimentação que eu estou usando e tudo mais, deixe ai nos comentários.

9 comentários:

  1. Olá,não conheça oc anal FitDance, tô na luta de emagrecer também. Obrigada pelas dicas.

    Beijos!

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adoro o canal, fico feliz que tenha gostado. beijos

      Excluir
  2. Uma das minhas metas pra esse ano ainda é emagrecer 20kg. Confesso que é difícil mas consegui perder 5kg em menos de 1 mês.
    Tambem estou usando a Dança como aliada, faço na minha academia, aulas de Zumba e Ritmos, e tambem faço Jump.
    O meu maior problema é fechar a boca. Adoro comer besteiras....kkkkkk
    Bjus
    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil porém gratificante quando conseguimos chegar ao nosso objetivo, fechar a boca é o principal, vamos que vamos foco é tudo.bjs

      Excluir
  3. Oiii! Conheci seu blog hoje e amei.. Adorei esse post, sou igual a você, não tenho muita paciência pra academia, acho um saquinho e meio sem graça, vou por necessidade mesmo! Mas fazer dança é uma delícia e eu acompanho muito esses dois canais que você mostrou, o fitdance eu conheci no comecinho do ano, baixei todos os videos e fico dançando aqui no meu quarto! Amoooo.. e olha, cansa heim? HAHA dançar é uma delícia.. Uma aula que é muito gostosa de se fazer e nem parece que as horas estão passando é a Zumba, é muuuuuito bom!! Tem vários vídeos no youtube de zumba..
    Beeeijos

    www.blogqueridabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog, dançar é a melhor forma de você perder peso e se distrair, zumba ainda não tentei, mas vou da uma olhadinha beijos

      Excluir
  4. Eu tô precisando emagrecer, estou acima do meu peso ideal e isso não é nada bom pra saúde. Mas sei lá... falta foco, coragem, ânimo... Vou dar uma olhadinha nesses canais, achei bem interessante!

    Beijos! ❤
    Blog: www.cerejablack.com
    Layout p/ Blogger e Youtube: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O principal é melhorar a nossa saúde e qualidade de vida, essa coragem é fogo, sempre some quando nos mais precisamos. olhe mesmo, vale super apena. beijos

      Excluir
  5. Parabéns Lay, eu treinava em casa também, só que com o tempo acabei querendo ter músculos e não somente "ser magra". Aí optei pela musculação e há 9 meses estou na rotina de treinos. Eu usei muito o insanity, depois da uma olhada!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

    ResponderExcluir

T