01 setembro 2015

Projeto de vida - FIT30

|


FIT30 saiu do papel, finalmente.  É um projeto pessoal que venho elaborando um bom tempo, só que nunca me sentir preparada para executa-lo. Se você estar lendo esse post é porque ele já está sendo executado. Vou explicar um pouquinho dele.

FIT30 - É um projeto meu, visando as minhas necessidades e uma delas é a qualidade de vida que quero adquirir. Admiro muito aquelas pessoas que praticam esporte, atividades físicas, tem uma alimentação saudável, cabelo lindo, pele bonita e o corpo em forma.  Então pensando nisso eu resolvi criar esse projeto que inicialmente vai ter duração de 30 dias, com foco total. Ele vai funcionar da seguinte forma.




Alimentos que vou eliminar nesses 30 dias

- Sem chocolate e doces
- Sem tortas no viva gula
- Sem coxinha/pastel no tio
- Sem pão francês
- Sem lanche no colégio
- Sem sucos de caixinhas

Estes alimentos estão presente na minha alimentação e não tem nada de saudável neles e objetivo principal é que eles fossem exilados da minha vida.

Porem tem outros alimentos que devem ser acrescentados na minha alimentação que são:

- Mais Frutas
- Sucos naturais
- 1 litro e meio de água


De inicio parece ser pouco, mas não é fácil você sair da sua zona de conforto, eliminar aquilo que você já é acostumada comer e mudar pra algo novo, a tentação é forte mas foco é tudo.


OBS- lembrando que se a reeducação alimentar for furada será acrescentada mais 1 dia de academia.



- A meta principal é ir pelo menos 4 vezes a academia durante a semana, não vou colocar 6 dias pois eu sei que não vou cumprir, essa é a meta que mais me assusta porem me instiga. Nesses 30 dias eu tenho que ir no mínimo 18 dias.

- Pratica de dança do Swing baiano durante 2 dias na semana 1 hora por dia.

- O treino insanity 30MAX


Então gente o projeto inicial é esse, já fiz a tabelinha para me orientar,vou anotar tudo que foi ingerido no dia, os exercícios que eu estou fazendo, os dias que eu fui a academia. Se vocês quiserem que eu disponibilizo as minhas tabelas de acompanhamento é só deixar o recadinho nos comentários.


O FIT30 vai estar ativo 24 horas ao vivo no SNAP layssa.layane e também no instagram do blog @nadaover, e claro vou mostrar a vocês os resultados que eu conseguir durante esses 30 dias, nos primeiros 15 dias vou contar você como estar sendo tudo, desde a alimentação e até os exercícios que venho praticando e o que eu já conseguir com essa mudança.


Se você estar na mesma situação que eu, em busca de perder alguns quilinhos e uma melhora na qualidade de vida. Não se esqueça de deixar seu comentário, porque todos nos sabemos que apoio é sempre bem vindo, e se fique a vontade em participar.




3 comentários:

  1. AMEI,AMEI,AMEI!!! Vou acompanhar tudo, quero voltar para a reeducação semana que vem!

    Beijão

    www.estherlopes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Layssa, tudo bem?
    Espero de verdade que você alcance seu objetivo de ter uma vida mais saudável.
    Foi um prazer conhecer o seu blog.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É preciso determinação, porque fechar a boca é bem difícil. kkk
    Boa sorte!!
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir

T