12 novembro 2015

O que me inspira a ser blogueira?

|

Eu não posso deixar de falar que em outros blogs eu pude aprender muita coisa, aprendi a gostar de mim, a me aceitar do jeito que eu sou, a cor que eu tenho, do meu cabelo e saber que eu tenho minhas qualidades, sou bonita, sou capaz de ser tudo que eu quiser, quando eu descobrir isso eu comecei a ter o prazer de me vestir bem, de colocar brincos, acho que eu aprendi a ser menina com o outros blogs.

Foi uma fase tão boa, que eu sentia a necessidade, de aprender sobre maquiagem e vi uma grande necessidade de compartilhar a minha nova fase e as coisas que eu tinha aprendido em outros blogs que antes não fazia ideia que existisse, as minhas descoberta. A  vontade e coragem chegou junto e foi ai que eu criei meu primeiro blog onde eu compartilhar toda essa novidade no mundo das meninas, todo meu aprendizado com as maquiagens, era a unica amiga que eu não tinha vergonha de contar nada.

 E com tempo percebi que algumas pessoas se identificava com os meus textos e se alegrava com as minhas conquista, apoiavam meu desafio, acho que mais me inspira a continuar a ser blogueira E continuar levar meu blog adiante se resume como é fascinante escrever sobre determinado assunto e uma, duas ou muitas pessoas se identificarem com assunto, pensar da mesma forma que você ou até mesmo abrir os olhos pra outro angulo, apoiar os meus projetos, esta ali torcendo junto comigo a cada conquista, não ter coisa melhor nesse mundo é se sentir acolhida por pessoas que você nunca viu na vida e gosta do que você escreve por mais que os erros de português estejam bem evidentes, vibrar com  uma nova descoberta, e saber que seu conteúdo é útil pra alguém e estar ajudando de alguma forma, nem que seja na  escolha de um batom é uma coisa grandiosa, saber que eu ajudei de alguma forma é uma alegria que dinheiro nenhum paga. A única coisa que eu quero é que o meu blog seja inspiração para muitas meninas que não se acham bonitas a se amarem do jeitinho que elas são, como eu aprendi com outros blogs.


Com blog conheci muita gente bacanas, muitas blogueiras, foram mais de 300 post compartilhados entre resenhas, looks, dicas, diy e minha vida. São coisas que vão ficar marcado na minha história independente do blog crescer ou não.


6 comentários:

  1. Que legal seu post,sendo blogueira descobri que posso inspirar muitas pessoas e ajuda las a se aceitarem como são. Não é fácil ser referencia de alguma coisa pra alguém, e quando alguém se diz se espelhar em mim por algo legal que eu fiz, eu fico mega feliz :D
    Um beijo,
    Te espero no Finissimas :)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me inspirei e muitas blogueiras e hoje vejo alguém se inspirando em mim, é coisa de outro mundo. Volte sempre linda

      Excluir
  2. Seu blog é lindo!!!!!

    acho que sou blogueira, pelas amizades que ganhei, e por poder falar sobre o que eu gosto e tudo mais.
    adorei o post

    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci muita gente bacana e outras nem tantos, mas faço porque realmente eu gosto. beijos fico feliz que tenha gostado do post, e volte sempre

      Excluir
  3. Nossa que bacana essa postagem olha eu descobri que como blogueira o que eu trago de positivo as pessoas que estão a minha volta é o incentivo pelo se cuidar mais e se amar mais. Vejo colegas de trabalho e pessoas que me seguem se arrumando e se interessando mais por si mesmas isso eu acho bem bacana.
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma Priscila e tudo isso é oque mais me inspira. beijos volta sempre

      Excluir

T