22 dezembro 2015

BEM VINDO VERÃO - Dicas para aproveita-lo ao máximo

|





SEJA BEM VINDO VERÃO !!!

Apesar que aqui em Salvador verão é todos os dias do ano, chegou a estação que muita gente adora  e ela na maioria das vezes vem junto com as ferias e a minha cidade vai estar um pouco lotada de turista isso é muito bom porque ta ajudando na economia da cidade, porem eu já estou cansada de ser tratada como um ser estranho que todo turista que me ver que tirar foto comigo, eu sei que sou uma morena linda, com sorriso mais encantador, com a cor de marrom bombom e alegria contagiante mas eu não sou atração  da cidade.
 Ainda mais eu tenho que mostrar pra minha mãe que os três semestres de curso de inglês valeram a pena quando tento ajudar o turista com alguma informação, não estou reclamando não, jamais, mas o meu verão começa assim, rodeada de gente linda e cheia de animação que a minha terrinha pode oferecer, até porque eu moro onde o resto do mundo tira ferias. 

Acho que fiquei animada mas vamos a parte interessante do nosso post é aqueles lindos e manjados cuidados que temos que ter no verão, que sempre esquecermos ou desmerecemos, então fica a dica de adicionar no bloquinho de notas do celular. 

Vamos de inicio o produto indispensavel no verão o PROTETOR SOLAR ou FILTRO SOLAR  o que vocês preferirem, eu sempre acho que nunca vai acontecer comigo, até porque eu tomo sol o ano todo e não ando despelando, mas sempre tem A PRIMEIRA VEZ, pois aconteceu isso no verão do ano passado e é um incomodo horroroso, o protetor não só evita o despelamento do 'coro' como também evita que você fiquei além de despelando, ardido ou assado, pois ninguém merece começar o verão nesse estado.
 Também preveni o câncer de pele, o envelhecimento da pele (tem que usar o ano todo dona moça, até porque como diz minha avó: Comida de um dia, não engorda cachorro magro), manchas, ficar vermelho que nem um camarão. Então já comprou o seu protetor solar, nada de usar aquele de mil anos que ta guardado que é bem possível de ter passado da validade, eu sei que essa época do ano os protetores estão pela hora da morte, mas é melhor prevenir do que remediar. 

Vamos ficar de marquinha de biquíni !!! Até porque o calor é tanto quero ver resistir a uma praia ou piscinas que são amigas do diabo, faz com que você ainda estrague sua chapinha com aquela água tão inofensiva cheia de cloro é sempre assim vai por mim. Mas vamos ficar atentas aos horários para toma sol porque não tem protetor que resolva se você decidir tomar sol entre 12 as 15 horas da tarde na beira do mar molhada com água salgada, no minimo você vai sair com queimaduras, vamos ser consciente e tomar sol até as 10 da manha e depois da 16 ( que já não tem mais sol ) e eu sei que essa dica aqui vai ser ignorada por muita gente, mas fazer o que né ! Eu pelo menos avisei. 


Vamos finalizar com a terceira dica. Esse é o principal, aproveitar o máximo o verão, colocar o seu biquíni fio dental, ligar o foda-se para geral e se divertir nada de ficar acanhada de tirar a roupa na frente do colega, lembre-se que a vida é uma só e temos que aproveitar todos os momentos intensamente, caia na piscina e vire peixe, mas não se esqueça de colocar um óculos com proteção, nada de usar aquelas replicas da Dior que eu sei que você tem porque eu comprei no mesmo lugar, não se esquecer de se hidratar, né pra ficar bebendo água de mar com os caldos que você tomou da onda, beba bastante água, água de coco, sucos e etc.. Não acabei!  Vamos usar o chapelzinho da moda que por sinal não cabe na minha cabeça :/ então vai sem moda mesmo o importante é estar protegida. 





Espero que tenha gostado desse post, queria saber onde vocês vão passar o verão de vocês ? 



1 comentários:

  1. Adorei o post e o blog!! Nada melhor que uma piscina para aproveitar esse calorzão né!! rs

    http://joao-davis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

T