14 dezembro 2015

Resenha: base timewise

|


Eu sinceramente não sei porque esse post não foi ao ar antes, até porque eu já uso esse produto a mais de um ano e já estou no meu terceiro frasco, hoje temos resenha de um super produto que e a base time wise da Mary kay a famosinha entre as blogueiras, mas essa resenha tem um diferencial, pois você vai saber exatamente tudo nos mínimos detalhes desse produto.



Informações da marca:

Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Base liquida de efeito matte, controla a oleosidade, formulada por uma mistura de peptídeos e vitamina E que ajudam proteger a pele contra os danos causados pelo estresse do dia a dia e fator anti-idade e estímulo de colágeno, reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito.




MINHAS IMPRESSÕES 

É uma base bem fininha de inicio você vai achar que a cobertura não vai ser lá essas coisas, mas a cobertura é de média/alta, achei bem fácil o manuseio, pode fazer varias camadas no rosto que não craquela se a pele estiver hidratada, é uma basa indicada para quem tem pele oleosa, então já adianto que segura bem a oleosidade e com uma absorção incrível na pele. 

Sensação no rosto 

A base é de cobertura média/alta que não transfere quase nada, deixa a pele com toque seco e aveludado, controla bem a oleosidade da pra fazer uma make noite sem precisar de pó compacto, como sou de salvador o calor aqui é bem intenso ela se manteve firme durante o dia por um bom tempo, não craquelou e nem derreteu, só que o toque seco e aveludado durou em media 4 horas, com o pó esse tempo aumenta a duração, em tempos mais frios a duração dela é maior, ela promete reduzir linhas e rugas isso só o tempo pode dizer.



 DICA 

Para ficar com uma pele de porcelana e a make babado, um prime e indispensavel, pois alem de fazer durar mais sua make ele ameniza os poros que da um efeito boneca.

A marca despõem  de uma grande quantidades de tons, ao todo são 17 tons, então é bem provável que você encontre um tom muito próximo ao seu tom de pele ou até mesmo idêntico.
A minha cor é o tom Bronze 2.


Custo e  benefício

Paguei nela 59 reais, na mão de uma revendedora da Mary Kay, apesar de ser um preço alto, vale cada centavo pois a qualidade é incrível


Conhece essa base ? já usou ? Me conte sua experiencia aqui nos comentários.

9 comentários:

  1. Só li verdades. Essa é a base que a minha mãe usa e ela fala super bem. Se fosse do meu tom, já ia pegar emprestado e ver o resultado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena todo o investimento, é uma das bases que eu não deixo faltar na minha penteadeira.

      beijos espero que tenha gostado do post.

      Excluir
  2. Eu uso ela atualmente - nunca usei com primer, tenho certeza que isso vai fazer toda diferença na minha pele. A única que realmente tem uma cobertura super boa. É um bom investimento, né. amo <3 Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim, vale a pena testar os dois. beijos volte sempre

      Excluir
  3. Menina surtei!!!Que blog mais fofo,amei tudo aqui,parabéns!
    Eu já usei essa base,ela é ótima,minha pele ficava sequinha e não me dava espinhas e como você disse usando um primer é maravilhoso,pois dura mais,além de amenizar os poros.
    Beijoss
    www.estilosamorena.com

    Ah!Vou seguir esse blog lindo aqui viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAA Fico feliz por ter gostado do blog. <3 espero você de volta haushasu. uso ela por muito tempo e só teve uma que chegou perto dela com o mesmo preço foi a stay 24 horas// beijos.

      Excluir
  4. Estou louca por essa base!! Adorei a resenha :D

    Visita? http://playgirlsfashion.blogspot.com/ Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre que vale a pena. beijos volte sempre.

      Excluir
  5. Eu uso essa base e amooo! A minha cor é a bronze 4. A bronze 5 também serve!

    Beijoo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir

T