10 dezembro 2015

Resenha: Batom vinheli da QDB

|
Batom líquido da Quem disse, Berenice?

Depois que eu me apaixonei pelos batons líquidos de efeito matte da Dailus o sapatilha e o tiara de seda, agora não paro de caçar outras marcas para experimentar então hoje eu vou trazer a resenha do batom líquido Vinheli da Quem disse, Berenice com efeito matte aqui nesse post, então vamos lá:


Um ponto que eu tenho que ressaltar antes de tudo é que o cheiro desse batom é incrível, da uma louca vontade de comer, um cheirinho de fruta muito bom. 
Batom Vinheli

Gostei muito da durabilidade do produto, dura muito mesmo, mas que o da Dailus, além dele ter uma textura bem cremosa e a aplicação se torna muito mais fácil, que ajuda queele deslize pelos lábios e fica bem uniforme. 

É um dos batons líquidos que me surpreendeu pela sua qualidade é um batom que seca rápido mas, continua com a cor bem viva, não craquela e nem transfere, tem uma durabilidade excelente dura a festa toda sem precisar de retoques durante, mesmo se você beber ou comer algo ele fica nos lábios, só sai mesmo com demaquilante.

Batom efeito matte

O tom que eu escolhi foi o vinheli, um tom de vermelho bem diferente dos que eu já encontrei no mercado e o único que até hoje combinou muito com o meu tom de pele, é um batom vermelho que mais me surpreendeu pois nunca imaginaria um dia usar batom vermelho, a embalagem dele é de vidro que da um charme ao batom e contem 2,8ml.

Vamos falar de preço paguei nele 31,90 o que eu achei bem salgadinho porém estou tão apaixonada pelo meu batom que pagaria novamente, até porque ele me surpreendeu em vários pontos, a qualidade, cor, durabilidade é um batom que não tem o que reclamar.

batom vinheli



Eai meninas o que acharam do batom liquido de efeito mate da Quem Disse Berenice? Vocês acham que vale a pena comprar ? Quais as cores que vocês conhecem da marca? deixe seu comentário.

ACOMPANHE OUTRAS RESENHAS

- Batom Líquido da Dailus o Sapatilha 
- Batom líquido da Dailus Tiara de Seda 

2 comentários:

  1. Achei a cor incrível! Ainda não usei nenhum batom líquido da QDB, to louca pra testar! O preço realmente é bem salgadinho, ainda mais que a gente acha da Dailus por 20, 00 né! haha Adorei o post!
    Beijos e sucesso!

    www.carolburatto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor dele! Fiquei com medo de comprar o da Quem Disse, Berenice por ter usado um batom liquido efeito matte de uma marca e ter sido a pior experiência. Mas como vi que tem muitos pontos positivos vou comprar.
    Beijos,

    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir

T