04 junho 2016

O que tem por trás do batom da MAC Finalley Free

|

Foi lançado em maio, vendido exclusivamente no site da MAC, a cor foi batizada Finalley Free que por sinal é linda, e ainda tem uma historia super interessante que vem por estar por trás desse lançamento que talvez você não conheça, mas isso acabou você vai conhecer o que tem por trás desse batom agora.


 O Batom Finalley Free é assinado pela mais pop das transgêneros a Catylyn Jenner para quem não conhece ela é ex-campeã olímpica, pai de Kendall e Kylie. Tem como objetivo principal é defender todas as idades, raças e sexos o batom sem classificação, a MAC ainda promente lançar um linha completa assinada por ela, que eu já prevejo sucesso.


Sinceramente, eu adoro quando o lançamento de beleza, tem uma história por trás, ainda mais quando é uma história de luta. Deixando em evidencia que todo o dinheiro arrecadado na venda desses batons, serão doados a comunidade de transgêneros do Reino unido.



Agora vamos falar sobre o batom que tem como principal conceito ser 'UNIVERSAL', sim combinando com todos os tipos de pele e para ser usado no cotidiano, é o batom ideal para você ter na sua bolsa. Ele está custando 17 dólares, que é mais ou menos 60 reais, estar na mesma faixa que os batons regulares da MAC.

0 comentários:

Postar um comentário

T