26 agosto 2016

INSPIRAÇÃO: Mesa de cavalete no escritorio

|

Para quem não sabe, estou me mudando semana que vem, com vou morar de aluguel em uma cidade diferente, durante quatro anos isso se a faculdade não tiver greve, como estamos no brasil e uma universidade publica eu já acrescentei mais dois anos, na minha passada por essa nova moradia. 

Como agora sou uma universitária (haha) e vou morar sozinha, eu estou animada para decorar o meu novo cantinho, porem estou em busca de soluções praticas e baratas para essa minha nova fase. 

Hoje vamos começar pelo escritório ou melhor cantinho de estudo, onde estou cheias de ideias baratas para decorar. Mas vamos para o principal a mesa de estudo,  a possiblidade mais barata e legal que eu encontrei na internet são as mesinhas de cavaletes. 

MESA DE CAVALETES COM TAMPO DE MADEIRA 

Essa é a mais comum de se encontrar e acho que com ela pode se fazer diferentes ambientes, do mais moderno ao retro. 



 MESA DE CAVALETE COM TAMPO DE VIDRO 

Ela é mais classica mistura uma pegada rústica com moderno, é uma boa opção porem o custo final dela vai ser mais caro, se você levar em conta um vidro de qualidade e grosso para suportar o peso e depende também da largura da mesa.



Essa ideia não se estende somente a escritório não, pode usada também na cozinha com o tampo de vidro seria a opção mais viável que tem a praticidade de limpar, também pode ser usada como uma penteadeira, na verdade fica a dispor da sua necessidade e criatividade, só sei que é uma boa pedida para decorar ambiente gastando pouco. 
Hoje os cavaletes podem variar de 22 a 39 reais depende da onde você comprar, e o tampo vai depender do tamanho que você escolher, cheguei a apressar o valor dela completa na serralheria e o valor total dela ficou por 160 reais e a largura do tampo foi um metro e meio eu achei um preço legal, mas ainda sim vou da mais uma pesquisada e assim que eu achava vou compartilhar com vocês como vai ser a decoração e a pintura direitinho em vídeo então vamos seguir o canal para não correr o risco de perder o vídeo.

O que acharam das mesas de cavaletes ? Adoraria em um ambiente seu ? Deixei sua opinião nos comentários. 

1 comentários:

  1. Achei lindas as mesas. Algum tempo atrás vim no blog mas estava desativado, aí hoje retornei e encontrei essa postagem. Que bom que você vai cursar uma faculdade pública, eu também fiz mas graças a Deus não passei por greve.
    Boa sorte pra ti e aguardo novas postagens, que você conte como está sendo essa nova etapa da sua vida também. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir

T