13 agosto 2016

see now buy now - Olhou, comprou!

|



See now, buy now é o assunto que é muito comentando entre as grifes mais glamourosas que conhecemos e os maiores estilistas do século. Se você não ouviu esse termo, ou não sabe o que se trata essa matéria foi preparada especialmente para você.
  
Está acontecendo muitas mudanças no mundo da moda, desde o calendário da semana de moda de Nova York e da SPFW, como também não teremos mais as estações do ano atrelada as coleções.

O see now, buy now, tem uma livre tradução 'veja e compre', que trará para semana de moda uma nova cara, tudo que será apresentado nas passarelas será vendida no mesmo tempo, Isso mesmo! Não vamos mais precisar esperar 6 meses para comprar algo que foi apresentado na semana de moda, isso também evitará que as peças sejam copiadas por outras marcas e lançadas ao mercado antes que as originais, que quando chega no mercado a moda já 'velha' porque todo mundo já viu e estar usando. Foi  vista a bons olhos por muitas marcas e outras nem tantos principalmente as marcas  italianas e francesas.
As marcas internacionais como a Burberry, Michael Kors e Tom Ford vão aderir o fenômeno,e espera com isso, atingir novos consumidores. 

A Riachuelo e Ellus 2nd Floor aderiram esse fenômeno e comercializaram suas peças no dia seguinte do desfile na SPFW, não foi divulgado se deu certo ou não, mas a galera está apostando todas as suas fichas.  A chanel e Dior não gostaram muito da ideia, a critica foi grande até porque a produção das peças dessas marcas são bastante demoradas, usam produtos raros, tecidos que levam dois meses para ser produzidos e não vão aderir ao see now, buy now. 


O que vocês acham sobre o See now, buy now ? Eu achei bem interessante, e o mais legal a loja que eu mais frequento está nessa listinha que aderiram a esse fenômeno que é a Riachuelo. Deixe seu comentário sobre o que achou desse post. 

0 comentários:

Postar um comentário

T