02 agosto 2016

Resenha do Shampoo Kiss Me pós progressiva da lola

|

LOLA

Desde a febre da hidratação da morte súbita, eu sempre tive uma certa curiosidade de testar os produtos da lola e resolvi investir em um shampoo pós progressiva e vou compartilhar a minha sincera opinião sobre o produto.

Kiss me

Primeira impressão 

Digo a vocês que eu fiquei tão chocada que eu tive que chamar minha mãe pra da uma olhada no que estava acontecendo na minha cabeça, era uma coisa meio surreal, 19 anos na minha vida nunca tinha acontecido isso.

O shampoo é EXTREMAMENTE hidratante que você fica deslumbrada, quando usa uma vez não quer mais parar, então o dia de lavar cabelo se torna especial. É um dos shampoo que me surpreendeu muito em relação a hidratação realmente é muito hidratante ainda mais quando um cabelo acabou de passar por um processo químico forte da muita diferença além de deixar o cabelo com aspecto de liso hidratado que é muito difícil quando se faz progressiva e um brilho invejável, o cheiro é encantador por segundos pensei até em ingerir o produto.  

Já estou indo para meu segundo frasco e estou adorando o resultado que eu tenho usando ele todo esses tempos, sempre mantem o cabelo com um aspecto muito bom. 
Pude testar ele junto com o condicionador da marca, quando tinha acabado de passar o dia todo na piscina e foi APROVADO, conseguir pentear normalmente e depois de seco ficou com um aspecto muito bom. 


lola

Observações 

É o shampoo mais consistente que já testei, uma quantidade de tamanho de uma moeda de um real é suficiente pra lavar o cabelo, nunca pensei que pudesse falar isso na minha vida, porque nunca daria pra lavar meu cabelo que é extremamente cheio com uma porção tão pequena, pois com esse shampoo você vai ter certeza que vai funcionar.

Embalagem

Já adianto que a embalagem não tem um pump. Ela é em rosca o que pra mim não teve muita diferença porque sou apaixonada pelo design dos produtos da lola que tem uma pegada vintage é ótima para levar em viagens.

resenha, produto de cabelo

Dica

Observei que quando faço a primeira lavagem com um shampoo neutro ou detox quando eu aplico o shampoo pós progressiva da lola o resultado é muito melhor, fica muito mais macio, penetra melhor a hidratação nos fios, fica tão bom que muitas vezes eu dispensei o uso do condicionador. 

Custo/Beneficio 

É um shampoo de 250 ml apesar de pouca quantidade o shampoo rende muito, uso duas vezes a cada lavagem, uma quantidade pequena e já da pra lavar o cabelo direito, já se contabilizaram mais de 12 lavagens e ainda tem 2/6 do produto. 
Ele me custou R$25,55 comprei na Bel Salvador. Apesar  de só vim 250 ml, a quantidade é pouca porem a qualidade é excelente e dura horrores. 

Conclusão 

Se você procura um shampoo hidrante, acho que esse é shampoo que você vai amar, tem um efeito legal a longo prazo, deixa o cabelo com aspecto melhor, eu super recomendo e com certeza é um shampoo que hoje não abro mão de ter em casa.

0 comentários:

Postar um comentário

T