12 dezembro 2016

A Diorever com a pegada futurista chega ao Brasil arrebatando o coração da jovem geração Fashionista

|

Desembarcou no Brasil a Diorever mais cobiçada pelas fashionista do mundo, a bolsa de grife chega com um modelo totalmente estruturado com tons totalmente diversificado que vai do rosa fluorescente até o preto básico.



As bolsas com tendência futurista, com uma pegada arquitetônica e atemporal o que permite circular em qualquer ambiente desde a academia ao escritório, você pode encontrar ela em três variações de tamanho inclusive a versão míni que ao meu olhar é a mais fofa,  conta com 22 variações de cor, que podem utilizar do couro liso a peles exóticas, tem até de crocodilo pintado á mão (um grande arraso), o modelo tem um fecho de metal chiquérrimo em forma de brasão da Diorama, as alças são ajustável que pode ser usada tanto na mão como transversal, realmente é uma bag bem versátil. 


  


Agora vamos aos preços que variam de 14 a 16 MIL reais, realmente é uma bolsa futurista no meu orçamento, talvez seja tão futurista que só vai ser possível na próxima encarnação se eu der sorte, porém vamos combinar que o desejo de ter essa belezinha é muito grande.  Você se imagina usando uma bolsa em que ocasião ? Eu usaria em um mega evento em termo mundial. 


0 comentários:

Postar um comentário

T