01 dezembro 2016

MAXI BRINCOS EM ACRÍLICO - COLA OU NÃO COLA ?

|

Aaaah, depois de muito tempo longe de vocês, aos poucos vou organizando a minha vida e voltando pra o nosso cantinho, sem delongas vamos ao que interessa o nosso primeiro post do ultimo mês do ano. 


Hoje vamos falar da febre dos últimos tempos, o tal do MAX BRINCO EM ACRÍLICO, ele já foi febre nos anos 80 e 90 e veio pra lacrar com o verão 2017, porem já vem sido usado ao longo do ano com modelos gigantescos, coloridos e divertidos. 




Ele vem com uma pegada mais moderna, com diversas variações desde em modelos geométricos, como em frutinha e em formato de boca que é o que esta solando no brasil, muitos deles são feitos de  acetato ou resina, os brincos estão sendo peças chaves na composição dos looks, você pode ir do look minimalista até um totalmente despojado, divertido e cheio de atitude, esses brincos é para as meninas sair do comodismo e ousar nas composições.



Aquele look preto básico de sempre, pode ganhar uma super vida, com um max brinco, transformar o look serio em um look divertido mas mantendo certa elegância, ele combina com praticamente tudo desde o jeans destroid que temos em casa até roupas de alfaiataria. 


É uma aposta ousada, mas convenhamos que tem para todos os gostos desde o mais simples clássico e em cores neutras, como os extravagantes que esse sim estão arrasando.

Agora quero saber de vocês cola ou não cola a essa tendência ? Eu já aderi o meu e em breve teremos looks com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

T