03 dezembro 2016

CHEGOU! FORVER 21 EM SALVADOR

|


Hey, vamos ter post um pouco polemico hoje, vamos falar de uma loja queridinha pelas fashionistas de todo o mundo a tal da FOREVER 21 que veio da California desembarcando no Brasil, tem como seus principais referenciais os preços baixos e as mulheres ficam loucas pela tal sacola amarela, já tiver oportunidade de conhecer uma das lojas quando fui ao Rio de Janeiro, não achei nada barato, mas relevei porque a coleção era de inverno, depois de um pouco mais de um ano divulgando a vinda da forever a Bahia, depois de muita espera e nos últimos dias muita propaganda foi inaugurada hoje ( 3 de Dezembro de 2016 ), mas estava disponível ao publico um dia antes. 



Fui exatamente 3 horas para fechar o shopping, não fui com esse propósito mas acabei lá, e de cara percebi um grande desfalque nesse quesito estoque, lembrando que estamos na Bahia, onde a maioria das mulheres tem corpo de violão, e o que faltava era peças do tamanho M. Verdade gente!!! Em torno 7 horas de loja em funcionamento e não tinha tamanho M em muitas das peças e de acordo com uma funcionária não iria ter reposição. 

A loja é grande, bem articulada, nessas 3 horas,  35 minutos foi em uma fila para provar as peças que eu escolhi, você fica ali criando raízes na fila só para experimentar 6 peças, aí é uma sacanagem, ainda ter funcionário lhe apressando, ai já é demais, entendemos que tem uma fila enorme la fora, mas nessas horas que precisamos de calma pra fazer uma compra consciente, o numero de provadores é desproporcional ao tamanho da loja ea quantidade de pessoas que ela recebe, e ainda não tem bancos pra você não perder tempo lá dentro e agora fico imaginando quando ocorrer a inauguração  (hoje) essa loja vai fica um grande inferno e terá árvores dando frutos na fila dos provadores. 

Em relação aos preços, colega tire seu burro da chuva, que você não vai achar nada surpreendente, nada fora do comum, as peças mais baratas que eu achei foi de 14,90 que são blusas básicas com malha bem inferior (tem fotos no post), mas vi roupas de 160 reais, as medias de preço de peças legais é de 60 a 100, as blusinhas de 40 pra cima, poucas estão de 35 as básicas, encontrei body de 80 reais, e acabei comprando um vestido de 80 e outro de 100 reais, que são de tecidos estão no preço bom, vestido longo somente acima de 100, então não tem nada de surpreendente nos preços. 

Agora vamos as fotos da coleção disponível na loja, e depois vamos aos pontos positivos. 











SAIA PRETA PLISSADA 69,90







As minhas escolhas da forever o primeiro vestido paguei 100 e o segundo 90, foram as peças que me com um preço que cabia no meu bolso.



Mas vamos aos pontos positivos, temos uma FOREVER 21 em Salvador onde tem peças totalmente diferente do que encontramos aqui, em relação ao atendimento dos caixas, são super habilidosos, todos os caixas em funcionamento espero que seja sempre assim, os valores não estão fora da realidade, condizem muito com as lojas de departamento existente aqui, ainda com nível melhor em relação a beleza das peças que são voltado ao publico jovem, moderno e descolado, é uma loja que eu vou frequentar, nem sempre vai da pra levar tudo que eu quero, e nem sempre terei paciência pra filas nos provadores, mas sim da pra você se vestir bem.

1 comentários:

  1. Forever 21 é muito querida pelas peças fashion e diferentes que tem, mas o preço não acho tão barato não, raramente compro peças lá, só fico babando mesmo nas roupas maravilhosas, porque realmente as com o preço de 15,00 por aí são tecidos que não são bons. Mas as vezes eu acho umas peças "baratinhas" por lá, tipo vestidinhos de 50$ que foi um SUPER ACHADO lá. E MEU ESSAS FOTOS ESTÃO LINDAS, QUANTA PEÇA LEGAL, aqui na Forever 21 que vou não tem tanta coisa legal assim.


    Beijão,
    www.bloglaizcomz.com.br

    ResponderExcluir

T