06 janeiro 2017

MY PLANNER DA KIKKI.K

|


Hey, pessoinhas. Hoje trago comigo um sonho que custou ser realizado, mas no final tudo deu certo. Não sei se vocês sabem a minha loucura nos artigos de papelaria, sou a menina que não aguenta ver uma agenda, caderninho, post it, canetinhas e outras porções de coisas, a pouco tempo entrei em  grupos de papelaria e foi ai que dei uma crise e resolvi investir em um Planner, o primeiro foi da Evertop que comprei faz dois anos, paguei caro porem não supria tudo que eu precisava e teve diversos fatores que me fez desanimar, quando passei na Universidade eu usei isso como uma desculpa pra comprar outro e dessa vez investir em um realmente que eu desejava e sonhava a tempos.



Não é uma agenda onde você anota as suas tarefas diárias, ela lhe possibilita anotar sua vida, profissional, pessoal, familiar, financeira, blog, fitness e blog é algo muito mais completo, basicamente o que eu anoto na minha, existe diversos tipos de planner espiral, argolado, e muitos tamanhos desde o personal, médium e large que foi o meu caso o famoso A5, o que resolveu pra mim. 


Quem aqui já ouviu falar nos planner's da paperview os queridinhos entre as blogueiras ? E todo mundo viu também o quanto ele custa, não se assustem pois tem mais caros do que eles, quanto mais completo e fofo mais caro.


Eu testei o da evertop porem não me dava a flexibilidade que eu desejava em ter, e pelo layout ser na vertical me complicava bastante, minha letra é exatamente é grande e redonda o que tomava muito espaço em poucas anotações, o que me fez investir nesse na kikki.k.


Ele é argolado, então me da uma flexibilidade gigantesca pra adicionar folhas, fazer novos inserts, de tudo que você imaginar é o que eu venho fazendo maior parte do meu tempo, amor fazer isso.  E isso atende muito mais que as minhas necessidades, nem todo lugar eu posso levar por conta do tamanho , então ele fica guardado em casa.


Ele é uma das principais ferramentas para a organização do blog, em relação ideias as postagens, os quadros que eu quero abordar aqui no blog, mas não só o blog nele consigo organizar os meus estudos na faculdade, os meus compromissos, meus horários de sono, meus exercícios físicos e ainda consigo anotar frase que eu gosto, é um diário de gente grande e funcional.

Por ser argolado, e eu querer anotar tudo, me deixa meio maluca as vezes, por conta de tantas folhas e descobrir que não consigo de forma maneira escrever nas folhas quando ela estão nas argolas, então tenho que tirar as folhas e colocar em uma mesa e depois por no fichário, esse é um problema que eu enfrento desde o colégio, alias toda minha vida em relação a fichário ou cardenho, isso é porque sou canhota e entorto o caderno todo pra poder escrever e quando tem argolas por perto é uma grande catástrofe.


Muitas pessoas já me perguntaram, se realmente vale a pena, esse investimento, eu respondo com toda sinceridade que se realmente você quiser se organizar essa é a melhor modalidade que você vai achar pelo menos é a que deu certo pra mim é um ciclo vicioso, no final você vai ter uma coleção de planares. 

Quem gosta desses assuntos e querer ver mais sendo abordado aqui no blog é só pedir aqui nos comentários se tiver alguma duvida,  não se avexe, sinta-se a vontade o espaço aqui também são de vocês.








1 comentários:

  1. Que lindoo😍. Preciso pra me organizar na vida, ajuda muito. E estou querendo voltar com meu blog aí que precisa mesmo. Adorei o posto, e amei o desenho eu tenho uma queda pela cor azul. Beijos.

    ResponderExcluir

T