07 dezembro 2016

Tropa de elite chegou para dominar o mundo da moda

|
Foi destaque no outono/inverno 2015 em varias grifes. nas passarelas nacionais e internacionais e continua sendo destaque em 2016 e se adequada a todas as estações do ano, o militarismos chegou invadindo os guarda-roupas alheios.
Foto retirada do google

Foram as mulheres que durante a Segunda Guerra Mundial, trocou seus aventais por uniforme milita para lutar ao lado dos seus companheiros pela pátria, que contribuiu com a luta de igualdade de gêneros que é um assunto muito discutido na atualidade, e foi de grande influencia para as mulheres da década de 40 que deram uma cara nova aos seus terninhos com ombreiras marcadas e abotoaduras destacada, também apareceu na década de 60 , 90 e hoje. Não é uma simples modinha, trás consigo um peso histórico muito grande e lindo, o que me deixa mais animada em aderi-la e comentar com vocês aqui no blog.

MILITARISMO NAS PASSARELAS
Foto retirada do google


A estampa camuflada está presente em roupas, calçados e acessórios, e os tons que se destacam é o verde olive, musco, caique e marron. O que está em evidencia nessa nova releitura são bolsos utilitários nos casacos, e uma modelagem mais fina e elegante que brinca muito mais com as cores, estampas e textura, uma alta costura.
 
MILITARISMO NA BLOGOSFERA

Geral está usando desde a: Beyoncé, Ashley Tisdale, Kristen Stewart, Camila Coelho e muitas blogueiras, agora vamos vê se vale a pena apostar em uma peça militar.
TENDENCIA MILITAR


Vamos começar pelos pelo ponto chave da tendência os casacos, acho que é a melhor aposta dessa moda, talvez seja a peça que você pode achar com cortes bem femininos e elegante, então aposte em casacos com abotoadores e ombros marcados e isso você te levará um  look bem estiloso, basta apostar naquilo que lhe aos olhos lhe agrada.


Para quem quer aderir essa moda porem não sabe ao certo de como vai ser sair, vamos dar o lugar aos acessórios, aquele look básico se torna um tanto glamouroso quando escolhemos os acessórios certos.
TENDÊNCIA MILITAR
Clique e confira na loja Pulseira, cinto e Brinco


A blogueira Camila Quintela, aderiu a tendência e preparou um look, que serve de inspiração para quem gosta de estar na moda com um jeito bem descontraído. 


O que acharam dessa tendência ? Aprovado ou reprovado ? Eu aprovo e estou louca para comprar minha primeira peça militarizada. 

0 comentários:

Postar um comentário

T